Clean & Safe
No Água d’Alma implementámos medidas adicionais para garantir o bem-estar e a segurança dos nossos hóspedes e equipa. Estas são sempre as nossas principais prioridades. Estamos diariamente a monitorizar a situação global e começamos a tomar medidas ativas bem cedo. Logo no dia 28 de Fevereiro 2020 reforçámos todos os nossos, já rigorosos, procedimentos e rotinas com o objetivo de proteger os nossos colaboradores e os nossos hóspedes. No dia 13-03-2020 tornámos público o Plano de Contingência Água d’Alma Hotel, elaborado de acordo com todas as orientações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde.
Durante o período do estado de confinamento não ficámos parados. Pensámos no que poderíamos oferecer para tornar as estadias dos nossos hóspedes ainda melhores e implementámos um conjunto de soluções nesse sentido.
Obtenção do Selo Clean & Safe – Turismo de Portugal e Safe travels - World Travel & Turism Council
Fomos das primeiras unidades hoteleiras do país a ser distinguidas com o selo Clean & Safe. Este foi o reconhecimento das nossas medidas no que respeita à limpeza e segurança. Elaborámos e implementámos um rigoroso Protocolo Interno onde nos comprometemos com:
- Promover formação a todos os colaboradores;
- Prestar informação a todos os clientes;
- Salvaguardar o necessário distânciamento social;
- Garantir a existência de equipamentos de proteção individual para todos;
- Reforçar as medidas de limpeza e desinfeção.
Verifique aqui todas as medidas Clean & Safe – Turismo de Portugal ››
Verifique aqui todas as medidas Safe Travels Conselho Mundial de Viagens e Turismo ››
Para que esteja informado do detalhe do nosso Protocolo Interno contacte-nos. Teremos todo o prazer em explicar e enviar-lhe uma cópia.
Política de Cancelamento Flexível:
Reserve com confiança. Flexibilizámos a nossa política de cancelamento. Todas as reservas poderão ser canceladas sem qualquer custo até 72 horas antes da chegada. Para o caso das reservas pré-pagas atribuímos um voucher Água d’Alma Hotel de montante igual para que possa usufruir até ao final de 2021. Praticamos uma politica de flexibilidade: - Reserve agora e decida depois.
Check -in antecipado e Acesso Móvel:
Para seu conforto implementámos um sistema de check-in antecipado. Caso pretenda, ao fazer uma reserva no Água d’Alma poderá fazer o seu check-in antecipado. Quando se aproximar a data do seu check-in trataremos de tudo para que não tenha de esperar na receção. Enviaremos uma chave móvel para o seu smartphone. Afinal o nosso hotel é a sua casa! Faz todo o sentido ter a chave sempre consigo.
Com o Mobile Access oferecemos-lhe uma nova experiência hoteleira. Ao chegar pode dirigir-se diretamente ao seu quarto utilizando o seu próprio smartphones para abrir a porta. Não há necessidade de chaves físicas nem de cartões. Abolimos o tempo de espera na receção. Esta experiência é segura, conveniente e poupa tempo para que possa usufruir da sua estadia com tranquilidade.
Comunicação com os hóspedes em tempo real:
Para atender às suas necessidades implementámos um serviço de Concierge Digital. Agora é possível comunicar connosco em tempo real utilizando a sua plataforma de conversação preferida.
Está a chegar ao hotel e precisa de informações adicionais? Está na praia e quer que lhe preparemos uma bebida ou uma refeição ligeira para servir no quarto à chegada? Verificou o menu de almofadas e pretende algum tipo específico? Deseja serviço de lavandaria ou simplesmente pretende tomar o pequeno almoço no quarto? As opções são ilimitadas. Comunique com o nosso Staff e os seus desejos serão atendidos imediatamente.
Pequeno Almoço Buffet Assistido, ou no quarto:
O serviço de pequeno almoço funciona das 07:30 às 11:30 na modalidade de Buffet assistido. Reduzimos a capacidade da nossa sala e estabelecemos um limite de hóspedes em simultâneo. Poderá indicar a hora em que deseja tomar o pequeno almoço, sentar-se e escolher tranquilamente entre uma ampla seleção de produtos frescos do nosso Buffet de quentes e frios. Para sua comodidade o nosso staff irá encarregar-se de todo o serviço de mesa.
Caso deseje está também disponível a opção de servirmos o pequeno almoço no seu quarto. Contacte com a receção e faça o seu pedido.
Serviço de Bar e Refeições Ligeiras:
O Água d’Alma tem uma excelente área de bar com terraço ao ar livre. Poderá optar se pretende disfrutar da sua bebida com vista para a Lagoa de Óbidos ou no conforto do seu quarto.
O serviço de bar funciona das 17:00 às 00:00. Caso não pretenda deslocar-se, bastará pedir para que lhe seja servida a sua bebida preferida no quarto. Não serão cobradas taxas adicionais pelo Room Service.
Temos também disponível o serviço de refeições ligeiras para que possa lanchar ou jantar no conforto do seu quarto.
Reservas ágeis e seguras:
Reserve com toda a confiança através do nosso website ou contactando diretamente para a receção:
www.aguadalma.pt
+351 262 979 610
+351 960 319 382
[email protected]
Fale connosco Irá receber todo o apoio para ter uma estadia tranquila.
Caso pretenda que lhe enviemos a chave móvel deve fazer o download da aplicação para o seu smartphone e registar-se com o email fornecido na reserva.
Download da aplicação AssaAbloy (Android e iOS).